ANIVERSÁRIO DE EUVALDETE FERRO DEVERÁ REUNIR CENTENAS DE PESSOAS - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 14 de julho de 2015

ANIVERSÁRIO DE EUVALDETE FERRO DEVERÁ REUNIR CENTENAS DE PESSOAS

No próximo sábado, dia 18, às 19h, familiares populares e amigos irão comemorar o aniversário da ex-primeira dama Euvaldete Ferro. A festa acontecerá, como sempre, na residência da aniversariante, no Bairro Tijuca, sendo que, desta vez, o bolo a ser cortado e partilhado será de 15 metros. 

Mais uma vez, o evento promete reunir centenas de pessoas e algumas lideranças politicas da cidade, como vereadores, lideres comunitários entre outros. 

Em tempo

Desde que o casal, Euvaldete e Chico Vaulino, se afastou da prefeitura,  após mandato de 08 anos, os adeptos da "familia 11" criaram o evento que ficou conhecido na cidade e região como "Café com Chico", cujas edições tem reunido grandes multidões no Tijuca. Da mesma forma, familiares, populares e amigos passaram a comemorar de forma mais intensiva o aniversário do casal (para desespero dos caras do pau) com o já tradicional bolo de 11 e agora 15 metros. 

Alfinetada

O Grupo Cara de Pau fica enlouquecido, por que, apesar das inúmeras investidas,  não consegue fazer desmanchar a liderança do casal. 

Carlos Jardel