RAPIDINHAS - Revista Camocim

Clique na imagem para enviar o seu curriculum

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 18 de junho de 2015

RAPIDINHAS

Perigo: matagal na entrada da cidade

"Já está se tornando muito perigoso ficar no triangulo esperando carona para ir ao trabalho ou até mesmo fazer caminhada, pois o matagal está  alto, cobrindo uma pessoa. Estamos correndo risco de vida" (reclamação de uma leitora - Lima) 

Atenção prefeitura. Está passando da hora de bater o mato. 

Endoscópio da Policlínica quebrado

"A onde vamos parar e a quem recorrer? Há mais de um ano que o aparelho que faz endoscopia (endoscópio) na Policlínica de Camocim se encontra quebrado. Situação triste para quem depende desse exame para fazer tratamento através do SUS". (desabafo de uma leitora - Fontenele)

Bingos, rifas e festas, mas, cadê o dinheiro do PDDE?

Mesmo as escolas recebendo verba federal do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) (e não é pouco dinheiro) muitas continuam quase que explorando alunos e comunidade com a realização de bingos, rifas, festas e demais  atividades financeiras que visam arrecadar dinheiro pra escola. No site do FNDE  você confere os valores  que cada escola recebe.  Falaremos mais sobre este assunto, em breve. 

Quadrilheiros juninos em ação.

As quadrilhas juninas de Camocim já estão a todo vapor se preparando para o tradicional festival , que se realizará no mês de Julho. Até lá, muitas quadrilhas participam de vários festivais da região. O clima é  festivo, cultural e pode ser sentido em toda a cidade, assim como nas redes sociais, onde os quadrilheiros  se manifestam constantemente, enaltecendo suas equipes e, vez por outra, "alfinetando" as outras.

Carlos Jardel