RAPIDINHAS - Revista Camocim

quarta-feira, 3 de junho de 2015

RAPIDINHAS

Levaram os computadores


Já deve estar próximo de completar dois meses que o tio do deputado Sérgio Aguiar, o ex-prefeito Murilo Aguiar, foi visto em algumas repartições públicas acompanhando a retirada de alguns computadores de uma empresa que dizem ser de seu genro. Motivo: a prefeitura não estaria pagando o contrato com a prestadora de serviço. Será que já pagou? 

O comando da Guarda não gostou

Apesar da boa aparência da Guarda Civil Municipal de Camocim, existe um clima de descontentamento entre boa parta da corporação, isso devido as precariedades do patrimônio da Guarda e até mesmo pela falta de valorização dos próprios guardas. Isso ficou óbvio quando um membro da guarda  entregou ao Governador Camilo Santana um pacote de reivindicações de melhorias durante a edição do Governo Itinerante em Camocim. Comenta-se nos bastidores que o Comandante Jeová ficou "tiririca da silva", por que não teria sido consultado antes. 

Isto é incrível

Em Camocim as coisas estão realmente fora do eixo. É muita sujeira na cidade. Nos quatros cantos do Camocim a reclamação é a mesma. Mas a prefeita, o deputado e os subalternos, em toda ocasião pública insistem em dizer que as coias,  realmente, estão ótimas.

Nem pagando eles tiram os entulhos

Muitas pessoas estão reclamando que estão pagando uma taxa na prefeitura, no valor de quase 40 reais para a Seinfra retirar retirar os entulhos de construções da frente de suas residências. Ocorre que  mesmo depois do cidadão pagar,  a Seinfra não efetiva o serviço. Ou seja, estão comendo o dinheiro e não estão fazendo o serviço. Tem gente com mais de um mês esperando. O entulho só falta dar cria.

Carlos Jardel