PREFEITURA TERIA MENTIDO PARA JUSTIFICAR A DEMORA DOS REPASSES DO CONVÊNIO PARA A LIGA DESPORTIVA - Revista Camocim

sexta-feira, 26 de junho de 2015

PREFEITURA TERIA MENTIDO PARA JUSTIFICAR A DEMORA DOS REPASSES DO CONVÊNIO PARA A LIGA DESPORTIVA

Prefeitura teria dito que Liga não prestou contas do convênio de 2014. Presidente da Liga garante que a prestação foi feita em janeiro de 2015.


De acordo com matéria do blogue Politica em Evidência AQUI a prefeitura de Camocim teria informado que ainda não fez o repasse do convênio para a Liga Desportiva Camocinense "por que o presidente Beto Siebra (Betinho), não enviou até o presente momento a prestação de contas do ex-presidente, Sr. Abenone Martins, o “Fuzinho”, relativo ao ano de 2014, ano em que a prefeitura repassou  mais de R$ 70.000,00 (setenta mil reais).

Nas redes sociais, o presidente da liga, Beto Siebra, reagiu à informação :

"Isso não tem fundamento. A Liga prestou contas do que gastou em em 2014 e as cópias estão na Associação pra quem quiser verificar juntamente com o protocolo de recebimento ...Essas Contas foram entregues ao município pelo próprio ex-presidente da Liga em janeiro 2015, antes da posse do presidente atual, ou seja o presidente atual não tem nada haver com isso, de reenviar Contas que já foram recebidas!"



Sugestão

Já que o presidente da Liga afirma  que tem o protocolo de entrega e recebimento da prestação de contas, então sugiro que "mate a cobra e mostre a cobra morta", enviando para a  imprensa a cópia da documentação entregue e protocolada na Prefeitura, para não ficar apenas na dimensão do "disse e me disse". Afinal de contas, a informação divulgada atribui a culpa ao presidente pela demora da realização dos campeonatos. 

Carlos Jardel