OFÍCIO PROTOCOLADO: PRESIDENTE DA LIGA PRESTOU CONTAS DO CONVÊNIO 2014 COM A PREFEITURA - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 29 de junho de 2015

OFÍCIO PROTOCOLADO: PRESIDENTE DA LIGA PRESTOU CONTAS DO CONVÊNIO 2014 COM A PREFEITURA

Matou a cobra e mostrou a cobra morta - Tudo indica que a prefeitura mentiu

O presidente da Liga Desportiva de Camocim, Beto Siebra, Publicou no Facebook, cópia do oficio de encaminhamento da prestação de contas referente ao convênio com o município no ano de 2014. O oficio foi recebido na prefeitura no dia 15 de janeiro deste ano (2015).  A prestação de contas foi feita pelo ex-presidente, Abenone Martins de Araújo, conhecido popularmente por  Fuzim.

Entenda

É que a prefeitura teria dito ao Blogue Politica em Evidência, do amigo Marcelo Marques, que ainda não teria feito o repasse do convênio para a Liga neste ano, 2015,  por que o presidente Beto Siebra (Betinho), não tinha enviado a prestação de contas referente ao exercício de 2014.

Atraso

Neste ano, todos os campeonatos de responsabilidade da Liga ainda não foram realizados devido a falta de verbas  oriundas do convênio. Em maio deste ano, os representantes das equipes, juntamente com alguns membros da arbitragem, decidiram iniciar a temporada somente após a efetivação do convênio, pelo qual o secretário do Esporte, Jarbas Ferreira, teria se prontificado em agilizar o que fosse da sua responsabilidade.  Só que até agora, nada foi resolvido. 


Alfinetada

Pense na palhaçada, por parte da prefeitura! 

Carlos Jardel