JUSTIÇA ELEITORAL DETERMINA QUE A CÂMARA MUNICIPAL CONVOQUE SUPLENTE PARA ASSUMIR VAGA DO NILSON DO HOSPITAL - Revista Camocim

quinta-feira, 18 de junho de 2015

JUSTIÇA ELEITORAL DETERMINA QUE A CÂMARA MUNICIPAL CONVOQUE SUPLENTE PARA ASSUMIR VAGA DO NILSON DO HOSPITAL

Presidente da Câmara foge da notificação judicial

O Juiz eleitoral da 32ª Zona, sediada em Camocim, não consegue notificar o presidente da Câmara, Vereador Emanoel Vieira, sobre a decisão definitiva da Justiça Eleitoral que cassou o mandato do vereador Nilson do Hospital.

De acordo com informações obtidas pelo blogue, o chefe do Cartório Eleitoral encontra-se com a notificação, mas até o momento não conseguiu realizar a "missão quase impossível" de cientificar o presidente do poder legislativo camocinense, que deverá anunciar, em seguida, que uma cadeira da Câmara estará vazia até que se convoque o suplente que substituirá o vereador cassado, Nilson do Hospital.

Se a Câmara tiver um protocolo, com servidor, que por lei é obrigada a ter,  já é o bastante para se ter ciência da decisão judicial. Ocorre que Emanoel Vieira não recebe e não permite que nenhum servidor receba a notificação, impedindo que se der cumprimento imediato a cassação do vereador Nilson do Hospital, já que ambos são aliados da prefeita Monica Aguiar.


Carlos Jardel