A ONDA DO MOMENTO É O MONUMENTO DA ENTRADA DE CAMOCIM. - Revista Camocim

terça-feira, 9 de junho de 2015

A ONDA DO MOMENTO É O MONUMENTO DA ENTRADA DE CAMOCIM.

Prenda o riso: a prefeita disse que isso mostra as transformações que o município está vivendo

Enquanto a cidade se esbagaça pelas garras da administração da prefeita Monica, tudo o que o governo tem apresentado para melhorar concretamente a vida do povo, que não para de reclamar, são promessas por cima de promessas, uma atrás da outra. Agora, a nova onda do momento é a construção de um monumento na entrada da cidade, cujo recursos parecem estar assegurados pelo Governo do Estado. 

O hilário dessa história  é que, a  toda hora, aparace um capacho de rabo seco de precisão e com a cara de pau mais lambida do mundo partilhando a foto da maquete da obra, como se isso significasse realmente a grande esperança para os problemas da cidade. 

Tudo tem funcionado mais ou menos assim: a cada momento da crise, a prefeita inventa uma parada para alimentar seus eleitores - é que eles precisam se atracarem, abestalhadamente, com alguma promessa, como uma válvula de escape. 

E para tornar o quandro ainda mais hilário, sobre a construção deste dito monumento, de acordo com matéria do blog do Roberto Moreira, a prefeita Monica disse que  isso mostra a importância das transformações que o município está vivenciando, e que "essa é uma nova maneira de administrar Camocim, além disso, essas inovações realizadas com inteligência e criatividade demostram o amor que temos pela nossa cidade".

E estas "leras" da prefeita abrem algum leques de questionamentos, como por exemplo: por que as promessas antigas ainda não foram cumpridas?

Carlos Jardel