SEM COLETA , RUAS DE CAMOCIM FICAM ENTUPIDAS DE LIXO - Revista Camocim

segunda-feira, 18 de maio de 2015

SEM COLETA , RUAS DE CAMOCIM FICAM ENTUPIDAS DE LIXO

Empresa abandonou o serviço e o motivo seria falta de pagamento



A sujeira acima fica na rua Marechal Floriano com João Pessoa , desde a última sexta-feira, dia 15. O vento tem "feito a festa" levando o lixo para outras ruas próximas ao Aeroporto.

Alfinetada

Rola em boca miúda, nos bastidores, que a empresa Plátano Ecoambiental, responsável pela coleta de lixo, teria abandonado o serviço e o motivo seria por  falta de pagamentos, sendo que o Portal da Transparência da Prefeitura fortalece a tese, pois nele encontra-se o registro de uma liquidação de pagamento para a empresa feita no dia 30 de abril referente ao mês de fevereiro AQUI Ou seja, a prefeitura pagou com atraso de 3 meses a Plátano. 

Ora, se a empresa recebendo pagamento em dias o serviço já era duvidoso, imagine com atraso, considerando que a mesma precisa pagar a folha dos funcionários e mais os compromissos trabalhistas dos mesmos.

Resumindo

O serviço de coleta de lixo de Camocim que na gestão da prefeita Monica nunca serviu como deveria, sempre foi uma fracasso, que nunca correspondeu às promessas registradas em cartório, mas que sempre custou milhões extraídos dos bolsos dos camocinenses, agora piorou de vez. 

Carlos Jardel