
Na saída do hospital, Angélica chorou e falou rapidamente com a imprensa sobre o acidente aéreo. A apresentadora deixou a unidade usando um colar cervical. "Apanhei um pouco, mas estou ótima. Estou cansada", disse ela. "Agradeço o carinho de todos", comentou Huck.
Acidente
Todos os envolvidos no acidente aéreo sofreram lesões leves. A assessoria de imprensa da Aeronáutica informou que o avião, modelo Embraer 820C, apresentou pane no motor. O piloto então comunicou a falha ao comando de tráfego aéreo no aeroporto de Campo Grande.
O pouso, de forma emergencial, ocorreu em uma fazenda localizada nas imediações do rodovia MS-080, cerca de 30 km de capital do MS. Os passageiros foram socorridos e encaminhados para unidades hospitalares de Campo Grande (MS). Depois, o casal e os filhos foram transferidos para São Paulo.
"Foi um milagre"
Luciano Huck e Angélica deram uma entrevista na noite desta segunda ao repórter José Roberto Burnier, no Jornal Nacional, da TV Globo.
"Foi um milagre, a gente encarou como um milagre, o renascimento da família toda. Não sei nem como agradecer. O avião mudou o barulho e começou a andar de lado. Comecei a trocar ideia com o comandante, que só posso agradecer e salvou todos nós. Ela se desesperou, o Joaquim tava gritando muito, o Benício tava tenso. Angélica gritava, 'quero que pouse'", comentou Luciano.
Redação O POVO Online