PREFEITO DE MARTINÓPOLE INAUGUROU POSTO DE SAÚDE "SEM ENERGIA E SEM NENHUM TAMBORETE ", DENUNCIA RADIALISTA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 20 de maio de 2015

PREFEITO DE MARTINÓPOLE INAUGUROU POSTO DE SAÚDE "SEM ENERGIA E SEM NENHUM TAMBORETE ", DENUNCIA RADIALISTA



O jornalista da Rádio Liberdade FM, 90.3, Gleydson Carvalho, também conhecido por Amigão,  em seu programa Revista Regional, denunciou na edição de segunda-feira, dia 18, que o prefeito de Martinópole, James Bel, inaugurou um posto de saúde sem energia, sem nenhuma aspirina e sem nenhum tamborete pra ninguém sentar".

Conforme Gleydson, a Unidade Básica de Saúde Sebastião Dentista foi inaugurada no dia 25 de março deste ano (2015) porém os equipamentos para o posto poder funcionar somente serão licitados pela prefeitura no próximo dia 28 de maio. "É muito absurdo", classificou o Jornalista que disse ainda que o posto foi pintado com as cores politicas do prefeito.

A placa de informações da construção, conforme o Amigão, informa que a obra custou  R$ 497.742, 55 e teve inicio no dia 20 de Janeiro de 2014, com prazo de 90 dias para conclusão. Ou seja, o posto deveria ter sido concluído no dia 20 abril do ano passado. 

"Se o posto passou um ano para ser inaugurado, sem nada dentro, imagina quanto tempo vai passar para começar a funcionar", criticou Gleydson que informou ainda que o povo de Martinópole está "indo se socorrer" no hospital de Granja ou em unidades de saúde da  região da Tiaia, pertencente a Granja. 

"Isso é um absurdo o que acontece na querida cidade de Martinópole. Se vive hoje em Martinópole numa ilha da fantasia, onde se construiu um posto de saúde que não funciona", concluiu Gleydson Carvalho

Carlos Jardel