CONDUTOR DE VEÍCULO ENVOLVIDO EM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL SE APRESENTOU NA DELEGACIA. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 7 de maio de 2015

CONDUTOR DE VEÍCULO ENVOLVIDO EM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL SE APRESENTOU NA DELEGACIA.

Durante a manhã de domingo, 03, o blog Camocim Polícia 24h noticiou com exclusividade o acidente de trânsito que vitimou fatalmente o Sr. Raimundo Onézio de Alcântara, 57 anos, mais conhecido como “Barroquinha”. O sinistro aconteceu por volta das o4h30 da manhã de domingo, 03, no cruzamento das ruas 24 de Maio com José de Alencar. Na ocasião noticiamos que um veículo corsa preto teria colidido com uma moto Suzuki de cor preta conduzida pela vítima. Na realidade o veículo envolvido no acidente era um Corsa Wind de cor branca e placa HUV 1844.

A partir das imagens das câmeras das lojas que flagraram o acidente a polícia pode identificar o veículo e por determinação do Major Artunane Aguiar, pm's de Camocim e região passaram a procura-lo junto com seu condutor. Já durante a manhã desta quarta-feira, 06, os policiais do destacamento de Barroquinha realizavam saturações pela cidade quando abordaram o dito veículo que era conduzido por um homem identificado como Vando Cirilo, de 27 anos.

Indagado pelos policiais sobre o sinistro que teria vitimado o Sr. “Barroquinha”, o homem disse que era ele o condutor do veículo envolvido no dito acidente. Disse para a composição policial que na ocasião trafegava no dito veículo a cerca de 60km/h, quando no cruzamento das ruas já citada colidiu com a moto da vítima e, bastante nervoso, achando que a mesma não havia escapado, resolveu sair do local com medo de alguma represália por parte da família da vítima. Ele ainda informou que teria ido para a casa de um familiar que reside na cidade de Barroquinha e no domingo, 05,  se apresentou com advogado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, ao delegado plantonista Dr. Carlos Alexandre. Na ocasião ele prestou seu depoimento e em seguida foi liberado. A Polícia Civil investigará o caso e mandará o inquérito para a justiça.

Camocim Policia 24h