PAGAMENTO DO INSS DA CÂMARA DE CAMOCIM, NO MÊS DE ABRIL, NÃO CONSTA NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 22 de abril de 2015

PAGAMENTO DO INSS DA CÂMARA DE CAMOCIM, NO MÊS DE ABRIL, NÃO CONSTA NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Data de pagamento é até o dia 20 de cada mês


Conforme pesquisa feita hoje (22) às 11h44min,  não consta no Portal da Transparência da Câmara de Camocim pagamento do INSS neste mês de abril. Lembrando que o prazo de pagamento é sempre até o dia 20 de cada mês.  Clique AQUI, ou na imagem, para conferir o portal.

Prefeitura continua sem certidão

Também, até às 12h de hoje, conforme pesquisa no Portal do Ministério da Fazenda (digite o CNPJ07660350000123), a prefeitura de Camocim continua sem  a Certidão do INSS, vencida no dia 10 de fevereiro deste ano (2015). Vale lembrar que esta certidão é um dos documentos mais importantes para qualquer município brasileiro. A prefeitura quem há tem vencida não pode receber repasses voluntários (convênios) do governo federal ou estadual, da mesma forma que não pode assinar novos convênios  e pode não ter repassado/pago o INSS de seus funcionários. Neste último caso é muito sério. Pode ser caracterizado como crime de apropriação indébita e de improbidade administrativa.

O golpe contra Régis da Ipu

Os vereadores da prefeita cassaram o ex-presidente Régis da Ipu justamente por este motivo (certidão do INSS), mesmo depois do ex-gestor ter pago a divida. Mas como tudo se tratava de um mero golpe politico, por que Régis da Ipu não se curvava aos caprichos do grupo da prefeita,  hoje eles fazem vista grossa, não só para este caso, mas para tantos outros desmantelos existentes na cidade.

Deveriam pelo menos  investigar a "parada", para o golpismo não ficar mais evidente.

Carlos Jardel