Até a data de hoje pousadas não estão lotadas
É vésperas do Carnaval, que começa amanhã, e apesar disso, muito embora algumas pousadas já tenham alcançado a lotação 100%, algumas ainda não conseguiram e estão encontrando muitas dificuldades. Para se ter ideia, depois que a prefeitura tardiamente anunciou as atrações musicais, muitos hóspedes desistiram de passar o feriado na cidade.
Casas para alugar
Na mesma linha de tentativas, ainda encontramos muitas casas com placas "aluga-se para o carnaval". Parece que o negócio, mais uma vez, não vai ser tão fácil para o setor.
E a recepção?
Neste carnaval, em que a prefeita diz ter baixado o custo, fomos informados que não haverá a famosa recepção dos foliões visitantes na entrada da cidade com a distribuição dos panfletos informativos como ocorria costumeiramente em todos os anos. Ainda de acordo com as informações obtidas pelo Revista Camocim de dentro dos bastidores da prefeitura, a justificativa foi "que não tem dinheiro".
E tabela de preços de comidas e bebidas ?
Neste ano também, até o momento, não se tem informação alguma sobre a tabela de preços de bebidas e comidas. Tudo está indicando que será uma verdadeira folia de exploração aos consumidores visitantes e locais por parte de barraqueiros. Principalmente no Maceió, Praia mais frequentada pelos foliões.
Alfinetadinha
Os capachos de subalternos devem ficar "odiados" com as nossas postagens e rezando mais do que ninguém para que o quadro se resolva, não por que esperam o progresso da cidade, mas para tentar livrar meramente a imagem da prefeita e de sua desastrosa gestão.
Carlos Jardel