Conforme denunciou o vereador Juliano Cruz na última segunda-feira, durante sessão da Câmara, atendendo as reivindicações dos moradores da localidade e região da Tatajuba, a ponte está intransitável e oferece risco tanto para veículos como para pedestres.
Na foto ao lado, enviada ao blog por alguns leitores, a ponte não aguentou o peso do caminhão e teve parte de sua estrutura quebrada impossibilitando a movimentação do veículo, que por pouco não sofreu piores danos.
Apesar do vereador César Veras ter dito na câmara que o problema na ponte é de "causas da natureza", principalmente devido a "última maré" , e que a prefeita já tinha ordenado a recuperação da mesma, a situação se arrasta há tempos. O próprio vereador Bené Firmo, na mesma sessão, informou que comunicou o caso a prefeita e ao secretário da Infraestrutura, Leonardo Aguiar, ainda no final do ano passado e que a ponte ainda só não caiu " por que Deus ajuda".
Alfinetada
Interessante é que o vereador César veras ficou "chateado" por que Juliano denunciou o caso. E acredite, ele ainda queria elogiar a prefeita "pelo pronto atendimento".
Será que a prefeita estava esperando alguém se acidentar e virar manchete nos blogs?
Carlos Jardel

