CHUVA NO CEARÁ - Revista Camocim

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

CHUVA NO CEARÁ


Ontem, domingo, até as 14h55, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), choveu em 71 municípios do Ceará. As 10 maiores precipitações foram em São Gonçalo do Amarante, posto de Siupe (103mm) e no posto de Pecém (80.3mm); Pindoretama (76mm); Ipueiras (61.2mm); Santa Quitéria (57.4mm); Aquiraz (50mm); Missão Velha (39mm); Senador Sá (33mm); Itaitinga (33mm); e Boa Viagem (31mm).

Ainda no domingo, moradores da localidade de Poço Comprido, situada no distrito de Juá, na zona rural deste município, ainda trabalhavam na restauração da parede de uma barragem, na Fazenda Vitória, danificada com a chuva de sexta para sábado.

Conforme a Funceme, há possibilidade de chuvas nesta segunda e terça-feira em todo o Ceará. O quadro será de nebulosidade nesses dias, decorrente da continuidade de áreas de instabilidade atmosférica.

Informações do caderno regional do Diário do Nordeste