EM CAMOCIM, PT DECLARA OPOSIÇÃO AO GOVERNO MONICA E DIZ QUE PARTIDO TEM NOMES PARA CONCORRER A PREFEITURA NUMA CHAPA MAJORITÁRIA - Revista Camocim

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

EM CAMOCIM, PT DECLARA OPOSIÇÃO AO GOVERNO MONICA E DIZ QUE PARTIDO TEM NOMES PARA CONCORRER A PREFEITURA NUMA CHAPA MAJORITÁRIA

Ontem a noite, na Sede do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, o PT - Partido dos Trabalhadores em Camocim comemorou  os 35 anos da sigla no Brasil, reunindo vários filiados, dos mais recentes aos veteranos.

"Estamos comemorando 35 anos de história do PT no Brasil e quando falamos de conquistas direcionamos nosso pensamento para o Pais como um todo. São conquistas que tiveram a nossa contribuição aqui na base", disse ao blog o Presidente do partido em Camocim, Geovane Oliveira.

O momento serviu também para divulgar a filiação do ex-presidente da Câmara Régis da Ipu e para anunciar o posicionamento do partido em âmbito municipal.

" O PT em Camocim é oposição ao governo da prefeita Monica Aguiar", declarou o presidente em nome do Diretório Municipal, "não concordamos com a politica implantada por este grupo que  está governando a cidade, fazendo mau ao povo de Camocim", pontuou Geovane. 

Sobre o futuro do partido nas próximas eleições, Geovane disse que, além da postura de oposição , irá trabalhar para fortalecer as forças oposicionistas, mas garantiu que o PT de Camocim  tem nomes fortes para disputar a prefeitura nas próximas eleições.  

" Ontem na reunião deixamos isso bem claro e apresentamos os nomes do ex-vereador Régis da Ipu e do companheiro Mário Roberto, como possíveis nomes para concorrer numa chapa majoritária nas próximas eleições", concluiu o presidente. 

Carlos Jardel