APROVADO LEI QUE MODIFICA NOME DA SECRETARIA DE TURISMO DE CAMOCIM - Revista Camocim

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

APROVADO LEI QUE MODIFICA NOME DA SECRETARIA DE TURISMO DE CAMOCIM

Secretaria também será de desenvolvimento econômico

A Câmara de vereadores de Camocim aprovou na sessão de ontem o projeto de Lei do Executivo que modifica o nome da Secretaria de Turismo para Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Antes da votação no plenário, a sessão foi suspensa por 10 minutos para a discussão do projeto na Comissão de Justiça Legislação e Redação Final, presidida pelo Vereador César Veras, em seguida a matéria foi aprovado por unanimidade. Agora, o projeto segue para ser sancionado pela prefeita Monica.

Conforme apurou o Revista Camocim, a Secretária da pasta, a empresária Elda Aguiar, teria renunciado o cargo. Apesar da informação não ter sido divulgada de forma oficial, na sede da Secretaria os servidores já estão aguardando o nome do novo gestor ou gestora que irá substituir Elda Aguiar.  

Carlos Jardel