De onde vem a carne vendida no mercado de Camocim?
O grupo Politiqueiro Cara de Pau, e hipócrita, em dois anos já tem saboreado, e muito, o próprio vômito e também bebido "canecadas" do próprio veneno, sendo que a linguá já está mais mordida que chiclete de curumim viciado (tem gente que acha bom quando começo o texto alfinetando) e pra lá de empanzinado de tanto comer a carne da moita que eles tanto criticavam.
A "prefeitona" e o "deputaduzão" deles, até pela data de hoje, dia 27 de fevereiro, mais da metade do mandato do "agora é Ela", ainda não conseguiram colocar o matadouro pra funcionar. E é por que os doentes de plantão diziam que era "um problema fácil de se resolver".
Mas, voltando para a deliciosa e higiênica "carne de moita", que os cara de pau adoram, muita gente conhece exatamente a moita em que as vaquinhas são abatidas violentamente antes de chegarem no prato da população. Muita gente também sabe quem lucra com o sacrifico clandestino das pobres "vaquinhas" e o valor financeiro que tem uma moita.
Qualquer dia deste, "aborrecidamente" eu publico um foto do "outro matadouro".
Mas se duvidar meu povo, e pode botar fé, numa época desta, faltando praticamente puco tempo pra "prefeitona" acabar o mandato, muitos da panela "cara de pau" conseguem dizer que a culpa é do ex-gestor, ou então, como está na moda, é do PT e do preço da gasolina. Ou seja, a culpa pode ser até de um alienígena, menos da pessoa que ocupa a cadeira de prefeito de Camocim, a mesma que diz ter um arco de aliança com governador, deputados, senadores e o escambau.
Mas, já se avizinha o período de eleição...
Carlos Jardel

