PANCADARIA E QUEBRA-QUEBRA NA SESSÃO DA CÂMARA DE MARTINÓPOLE - Revista Camocim

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

PANCADARIA E QUEBRA-QUEBRA NA SESSÃO DA CÂMARA DE MARTINÓPOLE

Clique no vídeo para assistir alguns momentos da confusão

Hoje pela manhã, em Martinópole, rolou pancadaria e quebra-quebra durante a primeira sessão legislativa  ordinária do ano. A confusão teve origem quando os vereadores que formam a bancada de situação, através da Vereadora Bruna Roriz (presidenta), resolveram colocar uma ata polemica em votação, cujo conteúdo afirma ter ocorrido uma eleição em que a vereadora Bruna, que é aliada do Prefeito James Bel, teria sido reeleita presidenta. A bancada de oposição reagiu pelo fato de considerar que a suposta eleição teria sido fraudulenta e que existe uma determinação da justiça solicitando uma nova eleição (determinação esta que não foi cumprida).

Além disso, no dia primeiro de janeiro deste ano, foi realizada uma eleição em que foi eleita a vereadora da oposição Rógila Fernandes, inclusive, a votação foi realizada na calçada da Câmara, devido a presidenta Bruna  ter fechado as portas do legislativo (relembre AQUI)

Na confusão,  foram socos, pontapés e cadeiradas pra todo lado. Algumas pessoas saíram feridas, inclusive a filha de um vereador que está gravida.

Carlos Jardel