VEREADOR BOLINHA DISSE QUE ESTÁ ALEGRE POR TER PERDIDO A ELEIÇÃO PARA A PRESIDÊNCIA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

VEREADOR BOLINHA DISSE QUE ESTÁ ALEGRE POR TER PERDIDO A ELEIÇÃO PARA A PRESIDÊNCIA

O vereador Bolinha (PR) agradeceu a Deus por ter lhe livrado pela terceira vez de sentar na cadeira de presidente do Legislativo de Camocim. Ele disse que teve a intenção de concorrer pela primeira vez na ocasião em que Juliano também mantinha a mesma intenção, mas, mediante um acordo entre a bancada, Juliano foi o escolhido. A segunda vez ele retirou seu nome da disputa e o vereador Ricardo se elegeu presidente. 

“Hoje eu quero agradecer a Deus pelo terceiro livramento. Coloquei meu nome para concorrer com o Emanoel Vieira, numa escolha da bancada, mas ele também sabe que eu não queria me candidatar a presidente”, disse o vereador que pediu para registrar nos anais da casa seu agradecimento a Deus. 

“Muitos tem alegria de ter vitórias e outros tem tristeza de perder. Hoje eu estou alegre de ter perdido”, concluiu o vereador que desejou boa sorte a Emanoel deixando a mensagem bíblica do livro de provérbios,  “pelas bênçãos dos justos a cidade é exaltada , mas pela boca dos ímpios é destruída”.

Carlos Jardel