LUIZIANNE: “SE O PT DE FORTALEZA APOIAR A REELEIÇÃO DE ROBERTO CLÁUDIO, PODE MANDAR ENTERRAR NO DIA SEGUINTE” - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

LUIZIANNE: “SE O PT DE FORTALEZA APOIAR A REELEIÇÃO DE ROBERTO CLÁUDIO, PODE MANDAR ENTERRAR NO DIA SEGUINTE”

A ex-prefeita e deputada federal eleita Luizianne Lins (PT) afirmou na noite de sexta-feira (28), quando chegava a reunião do Diretório Nacional do partido, que “se o PT de Fortaleza apoiar a reeleição de Roberto Cláudio, pode mandar enterrar no dia seguinte”. Ela declarou que o candidato próprio “não é uma tese. O PT vai ter candidato”. A ex-prefeita Luizianne Lins tem apoio de quase todos os delegados que decidem sobre o nome que disputará o Paço Municipal. 

De acordo com a Luizianne, a função do candidato próprio será combater a gestão Roberto Cláudio (Pros), que ela chamou de “retrocesso” e “a pior que eu já vi na vida”. Ela afirma esperar pressão do grupo do governador Cid Gomes (Pros) para tentar cooptar a legenda para 2016. Mas acredita que “o PT municipal é um PT militante, aguerrido” e as tentativas devem ser infrutíferas. 

Líderes do PT em Fortaleza já haviam dado declarações na mesma direção. No dia 22 de novembro, o presidente municipal da legenda, deputado estadual eleito Elmano de Freitas, afirmou ao O POVO que “nossa posição é de oposição, e vamos construir essa oposição em 2015, e em 2016 decidir o que será seguido. Evidentemente, quem faz oposição não apóia o candidato a quem ele faz oposição. Isso é uma coisa lógica”.

O Povo Online