É UMA BAGUNÇA O GOVERNO DA PREFEITA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

É UMA BAGUNÇA O GOVERNO DA PREFEITA

A administração da prefeita Monica é uma bagunça, que faz muito pouco pela cidade e ainda faz malfeito. Mantém um secretariado que parece estar de mãos atadas, sem autonomia para resolver problemas simples da população. O povo fica sem saber quem é quem. Por exemplo, quem são os secretários das pastas de Desenvolvimento Social (SEMDESC) e do Desenvolvimento Sustentável (SMDS)? Até puco tempo a vereadora Iracilda assumiu a SEMDESC e o vereador Oliveira a SMDS. Os dois retornaram recentemente a vereança e, até onde se sabe, a prefeita não anunciou o nome dos seus respectivos  sucessores. 

É impossível perceber um quadro administrativo atuante, coeso, capaz de dar visibilidade ao governo da prefeita. A Secretaria de Turismo é fraca igual "caldo de bila", nem pra peça de ornamentação está servindo, é sem brilho.  A Educação a Saúde e a Gestão Administrativa é um "Deus nos acuda".  A Seinfra, que não consegue informar com precisão a população,  dispensa comentários, (quem mais gosta desta secretaria são as vacas, os jumentos, cães e porcos que ficam perambulando pelas ruas nos tambores de lixo, e os donos das oficinas de carros e motos, devido a buraqueira constantemente que "esculhamba" os veículos). 

A prefeita, que perdeu o rumo da administração, ou  melhor dizendo, nunca teve o rumo, deve fazer urgentemente as grandes transformações que tanto prometeu e que o povo tanta espera. Deve ouvir a voz da rua, e não as dos seus capachos ( se bem que já tem capacho "pé-na- bunda" que está revoltado dizendo algumas verdades).  O tempo passa rápido. Veja bem. Restam apenas 02 (dois) anos. 

O blogueiro aqui tem criticado bastante a administração da prefeita,  desde o primeiro dia de governo ( nunca negamos a nossa preferência. Não temos por que mentir e nem fingir, o povo sabe e conhece quem é quem. É  como dizem, Camocim ainda é do tamanho de um ovo) no entanto, senhora prefeita, queira aceitar ou não a critica, a cidade não vai bem das pernas como a senhora e o deputado sempre dizem. 

É bom abrir o lho, não apenas visando a governabilidade duradoura, mas sim o bem da população, que deve estar acima de qualquer interesse pessoal ou politico partidário. 

Sinceramente, do fundo do coração, esperamos que a cidade prospere. 

Carlos Jardel