WHATSAPP: POR MEIO DE SETAS AZUIS AGORA É POSSÍVEL VISUALIZAR QUEM LÊ A MENSAGEM - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 6 de novembro de 2014

WHATSAPP: POR MEIO DE SETAS AZUIS AGORA É POSSÍVEL VISUALIZAR QUEM LÊ A MENSAGEM

Para quem é usuário do WhatsApp, o aplicativo apresentou nesta quarta-feira, 5,  mais uma novidade para os conversadores de plantão. A partir de agora é possível saber quem visualizou a mensagem. A novidade vale para Android, iOS e Windowns Phone.

Antes do recurso, só era possível saber que o recado havia chegado ao destinatário. Mas, com a atualização as mensagens passam a ficar com dois tracinhos azuis, o que significa que houve a leitura do contato.

Vale lembrar que um tracinho significa que a mensagem foi enviada e que os dois, a mensagem chegou ao contato desejado. Com isso não era possível ter a certeza de  que o usuário havia lido a conversa.

A atualização vai funcionar também para as mensagens em grupo. Os integrantes da conversa passam a visualizar os dois tracinhos quando a mensagem chega e quando todos abrem a janelinha do bate papo.

Essa atualização não foi confirmada pelo site oficial do aplicativo. Portanto, ainda não é possível desativar o recurso. Ele funciona mesmo para quem possui a função “visto pela última vez.”

Redação O POVO Online