EM CAMOCIM, MULHER É ASSASSINADA AS MARGENS DO LAGO DAS THYERRES, NA OLINDA. PM JÁ PRENDEU ACUSADO. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 12 de novembro de 2014

EM CAMOCIM, MULHER É ASSASSINADA AS MARGENS DO LAGO DAS THYERRES, NA OLINDA. PM JÁ PRENDEU ACUSADO.

Uma guarnição da FTA sob o comando do Sd Djany se deslocou ate o local e realmente comprovaram a denúncia, a mulher já estava morta, com espuma na boca e face e o pescoço muito roxo, mais com alguns sinais de violência.Durante a manhã desta quarta-feira, 12, por volta das 08h30min, populares ligaram para o 190 informando que havia uma mulher aparentemente morta as margens do lago das Thyerres, próximo a estrada carroçável que da acesso aos quilômetros.

Conforme informações repassadas ao blog, a vítima foi identificada como Edilene Vieira de Sousa, 45 anos, natural de Camocim e residente no Km 08, próximo ao Luis Horácio. A vitima tinha como hábito o consumo de bebidas alcoólicas. Uma multidão de curiosos se aglomeraram no local para conferir o ocorrido. A Policia Militar fez o isolamento da área ate a chegada da perícia forense, que esteve no local e conduziu o cadáver ao IML de Sobral.

Após o crime, policiais militares da FTA Motos, Ronda e FTA começaram a investigar, colher informações aqui acolá e chegaram ate o individuo Jose Adroaldo Pires de Paula, de 23 anos, mais conhecido como "Braule", residente na Rua Aracati, no bairro da Olinda. o qual foi preso em uma residencia no Km 04. Braule confessou que esteve durante toda a noite com a vitima, inclusive no local onde ela foi encontrada morta. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde provavelmente será autuado em flagrante por crime de homicídio.

Camocim Policia 24h.