CHOIA PODERÁ SER CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA LIGA DESPORTIVA DE CAMOCIM - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 11 de novembro de 2014

CHOIA PODERÁ SER CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA LIGA DESPORTIVA DE CAMOCIM

Os amigos de Choia Marques já lançaram o seu nome nas redes sociais como candidato a presidente da Liga Desportiva de Camocim-LDC. Choia Marques já comandou a LDC e conseguiu em sua gestão juntar os desportistas em prol de um esporte mais forte; realizou competições rentáveis, distribuiu jogo de uniformes as equipes, bolas e chuteiras, além de melhorar as condições do Estádio Fernando Trévia para a boa prática do futebol. Choia conseguiu com os bingos, que eram realizados com o apoio da LDC, verbas que foram fundamentais para melhorar a sede do clube, e equipá-la aos poucos, dando condições de reuniões com os dirigentes das equipes.

O pretenso candidato ainda não se pronunciou a respeito do assunto, mas fontes fidedignas nos informaram que ele topa concorrer à presidência, desde que a prefeita Monica e o deputado Sérgio Aguiar, possam receber o seu Projeto para o esporte de Camocim, analisá-lo e ver o que é melhor para o município, e garantir os seus apoios viabilizando recursos para executá-lo.

Choia está aguardando a oportunidade, para conversar com a prefeita e o deputado, para somente depois anunciar se entrará na disputa ou não.

Carlos Jardel