PREFEITURA COLOCA EM BANHO MARIA CONSELHEIROS TUTELARES. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 31 de outubro de 2014

PREFEITURA COLOCA EM BANHO MARIA CONSELHEIROS TUTELARES.

Prefeita não paga o salário de dezembro de 2012.

Os conselheiros tutelares de Camocim estão amargando o que se assemelha a um categórico calote do Governo Monica. Eles estão sem receber o salário referente ao mês de janeiro de 2012. Na luta em busca de receberem o sagrado salário, que lhes é de direito, e que deveria vim sem atrasos,  eles tentaram o diálogo com a prefeita, que não pagou, então tiveram que  ingressar com uma ação na Justiça solicitando o pagamento, mas em seguida retiraram a ação, por que foram informados por um representante do Governo que a prefeitura iria paga-los sem a interferência da Justiça, mas até agora, tudo o que eles receberam como pagamento foi "muita conversa fiada". 

Alfinetada

contendo a seguinte redação inicial:

A realidade é que prefeitura - que parece não valorizar funcionários - também "joga os pés" nos servidores da comunidade que foram eleitos democraticamente para defender os direitos das crianças e dos adolescentes. 

Sobre o assunto, parte dos conselheiros  não reclamam publicamente da situação talvez por medo de sofrerem perseguições politicas. Outros não se manifestam devido ao certo grau de amizade e afinidade politica com o grupo da prefeita. Mas acredito que não exista um satisfeito. 

E sem essa de querer culpar o ex-gestor. A divida é da prefeitura, por tanto, obrigação da prefeita Monica efetuar o pagamento, assim como pagou, ainda no ano passado, os servidores efetivos que se encontravam em situação semelhante.

No mesmo "bolo do calote", a prefeita não pagou e nem demonstra interesse em pagar os vários servidores que trabalharam em cargos comissionados até a data mencionada acima.

Carlos Jardel