Na sessão de ontem da Câmara, dia 08 de setembro, foi formada, a comissão processante que irá apurara as denuncias contra o Presidente Régis da IPU. De acordo com sorteio, o presidente da CPI será o vereador Francisco Brasil. Paiacan será o relator e Emanuel Vieira completará a comissão.
O presidente Régis, obviamente que irá se defender do golpe...mas, golpe é golpe!
Quase que o "tabefe como solto"
Ontem, enquanto a sessão estava suspensa para consulta ao Procurador do legislativo, a respeito de alguns procedimentos referentes a comissão, por muito pouco o "tabefe" não comeu solto na sala das comissões. O vereador Emanoel Viera por quase nada não se engalfinhou com o vereador Ricardo, sendo preciso a interferência do presidente Régis.
A questão é meramente politiqueira, por que o presidente não se rende aos caprichos dos aliados da prefeita. Estes, por que são maioria, querem deitar e rolar no parlamento municipal já que gozam dos benefícios do governo.
Enquanto isso a cidade definha cada vez mais. E pra completar a esculhambação, os 10 do GCP, com aquela cara , se lamentam que "não estão tendo o direito de legislar".
Clique no áudio acima para ouvir o pronunciamento do presidente Régis da Ipu, durante a sessão de ontem.
Carlos Jardel