MAIS UM ACIDENTE NA ZEFERINO VERAS, NA NOITE DE ONTEM - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 1 de agosto de 2014

MAIS UM ACIDENTE NA ZEFERINO VERAS, NA NOITE DE ONTEM

Alfinetada: Enquanto a prefeitura não atender o clamor social, que nada mais é do que uma necessidade urgentíssima, a meu ver, a culpa dos acidentados será dela. O fluxo de veículos aumentou, e junto com ele, deveria ter aumentado, também,  a responsabilidade dos motoristas, mas, mais e mais ainda, as competências do órgão público  municipal, responsável por controlar o trânsito, fazer blitz e coibir as irresponsabilidades dos motoristas. Ocorre que  órgão público, no caso a Sutran, está praticamente falido, sem profissionais com condições de trabalho, além de mal remunerados com salários de miséria.

No início da gestão da prefeita Monica, este mesmo órgão, Sutran, através de seu superintendente, informou publicamente que iria trabalhar para coibir as irregularidades, mas, isso nunca aconteceu. 

O desrespeito com as Leis de trânsito na cidade aumentou consideravelmente:

Motoristas não respeitam  os semáforos, em plena luz do dia, e a qualquer hora é possível flagrar, em pleno centro da cidade, motoqueiros dirigindo sem capacetes, sobre efeito de álcool, veículos estacionados onde não deveriam, descargas alteradas, e  tudo isso e mais um pouco só ocorre por que os transgressores SÃO ABENÇOADOS com o AMÉM da prefeitura, que tem um governo de "meia-tigela", que prometeu melhorar tudo e até agora não melhorou nada, pelo contrário, piorou.

Sinalizem as vias, melhore os semáforos, tapem os buracos das ruas, que tanto criticavam,  transformem a Rua Zeferino Veras em sentido único. Efetivem mais agentes de trânsito, realizem blitz, exijam a CNH,  façam cumprir  a lei seca, que no minimo, os acidentes irão reduzir. 

Como o governo municipal não faz esforço neste sentido, a culpa dos acidentes é dele. 

Segue a matéria do Blog Camocim Policia 24h.

"Mais uma acidente ocorrido na rua que é considerada a mais perigosa da cidade de Camocim, a Rua Antônio Zeferino Veras.

"Era por volta das 09h00 da noite de quinta-feira, 31, quando policiais do Ronda do Quarteirão patrulhavam pela cidade e se depararam com dois jovens caídos no asfalto perto de uma moto na rua já citada, próximo ao posto de combustível "Machadinho". Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h junto aos policiais, um veículo Fiat Uno de cor preta e placa HVY 5110 invadiu a contramão e colidiu de frente com uma moto Honda CG 150 de cor preta e placa OCF 3466, atingindo em cheio seus ocupantes, o jovem Roberto Nascimento de Oliveira, 22 anos, (condutor da moto) e o também jovem Francisco José dos Santos de Sousa, de 19 anos, ambos sofreram fraturas em uma das pernas, sendo que o garupeiro teve fratura exposta.

Os dois jovens foram socorridos imediatamente por uma ambulância para o HDMA onde foram avaliados e encaminhados para a Santa casa em Sobral. Quanto ao condutor do veículo Fiat Uno, o mesmo se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas. Os policiais efetuaram diligências pela cidade e minutos depois encontraram o pára-choque do dito veiculo a uns 500m do local do acidente, sendo entregue na DPC de Camocim que se investigue quem  é o proprietário do  veículo".


Camocim Polícia 24h