JULIANO PEDE VISTO SOBRE O PARECER DAS CONTAS DO EX-PREFEITO SÉRGIO, REFERENTES AO EXERCÍCIO DE 2004 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 27 de agosto de 2014

JULIANO PEDE VISTO SOBRE O PARECER DAS CONTAS DO EX-PREFEITO SÉRGIO, REFERENTES AO EXERCÍCIO DE 2004

Em reunião de comissão parlamentar, o vereador já havia pedido visto das contas de 2002. 

Na manhã de hoje, durante mais uma reunião da Comissão de Legislação Justiça e Redação Final, o vereador Juliano Cruz pediu vista sobre o parecer das contas de governo do ex-prefeito Sérgio Aguiar referentes ao ano de 2004, justificando falta de tempo para estudar a matéria e dar o parecer. A votação no Plenário estava prevista para o dia 1º de setembro.

Juliano Cruz, que preside a Comissão, utilizou o artigo 72 do Regimento Interno da Câmara que assegura “(28) vinte e oito dias ou 03 (três) sessões o prazo para qualquer comissão se pronunciar sobre a matéria”.

Emanoel Vieira substituiu César Veras (consta em ata) que é relator da Comissão. Ele utilizou o artigo 81 do Regimento repetindo os mesmos argumentos utilizados em plenário durante a Sessão da última segunda-feira, questionando a competência da Comissão sobre manifestação na matéria, no que foi rebatido pelo presidente da Comissão que se utiliza da prerrogativa regimental no artigo 80 que diz “compete à Comissão de Legislação Justiça e Redação Final, manifestar-se sobre todos os assuntos nos aspectos constitucional e legal”.

Em reunião anterior da Comissão, o vereado Juliano já havia pedido visto das contas do ex-gestor referentes ao ano de 2002. Na ocasião, estabeleceu-se um clima tenso de questionamentos por parte da bancada dos vereadores aliados da prefeita e do ex-prefeito, hoje deputado estadual, que teve continuidade na plenária da sessão da última segunda-feira, dia 25.


Carlos Jardel