RC DIZENDO ALGUMAS COISAS - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 25 de julho de 2014

RC DIZENDO ALGUMAS COISAS


O governo da prefeita Monica parece não gostar muito dos sindicatos que representam as categorias de servidores públicos municipais. A evidência mais forte está configurada no tratamento que ela dá ao Sindicato Apeoc. Agora, parece ser a vez do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Camocim, o SINSPCAN, que já está encontrando dificuldades para dialogar com a Chefe do Executivo (isso ainda vai virar uma novela com cenas fortes, aguardem!)

Até o Zé - vice parece  entrar na onda

O vice-prefeito, José Olavo, que governa o SAAE, também não tem se mostrado muito interessado em dialogar com a comissão do sindicato que representa a categoria dos trabalhadores daquela autarquia pública.  Obtivemos a informação que ele foi convidado para uma reunião em que seriam reivindicadas melhorias para os servidores, mas, por lá, ele nem pisou.

Vereadores depois que viraram a casaca, murcharam 

Antes de se renderam aos afagos do grupo da prefeita e do deputado, quem mais ficava na Câmara de Camocim vasculhando documentação sobre supostas irregularidades da prefeitura eram os vereadores Emanuel Vieira e Jeová Vasconcelos. Inclusive, assinaram algumas denuncias junto ao Ministério público contra a gestão da prefeita, como por exemplo, o escândalo do frango e outros produtos da merenda escolar com suspeita de superfaturamento. Continuam as mesmas suspeitas de irregularidades, mas a eficiência fiscalizadora dos vereadores “murchou”, quem sabe até nem exista mais!

Quem explica o valor da tibira? 

Por falar em suspeita de superfaturamento, seria bom que o Conselho Municipal da Merenda Escolar, ou até mesmo algum executivo da educação municipal, emitisse uma notinha tentando explicar para o povo, por que a Secretaria Municipal de educação comprou, em valor  absurdo, o filé do peixe tibira. 

Morreu?

A Sutram de Camocim parece que agora trabalha apenas na internet. Pois, ultimamente, é só por onde ela aparece com mais frequencia, através das "NOTAS DA SUTRAN" publicadas em blogs e em sites tentando educar os internautas. Já nas ruas, da vida real, a "bichinha" está praticamente sumida.

Carlos Jardel