EUNÍCIO OLIVEIRA GARANTE APOIO A DILMA, APESAR DE QUEIXAS DOS ALIADOS - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 30 de julho de 2014

EUNÍCIO OLIVEIRA GARANTE APOIO A DILMA, APESAR DE QUEIXAS DOS ALIADOS

O candidato ao Governo do Estado Eunício Oliveira (PMDB) garantiu que precisa cumprir o compromisso firmado com a presidente Dilma Rousseff. Algumas lideranças da Região do Vale do Jaguaribe  cobraram, durante encontro realizado nesta segunda-feira (28) , que peemedebista declare apoio à candidatura de Aécio Neves à presidência da República, mas ele apenas sorriu ao ouvir as queixas.

Antes da conversa com o prefeitos e ex-gestores, no entanto, o peemedebista esclareceu, em entrevista, sua posição em relação ao pleito presidencial. “O candidato Eunício tem um compromisso com o presidente Lula de apoiar a candidatura de Dilma Rousseff, assim como o presidente Lula tem o compromisso de apoiar a candidatura do Eunício aqui no Ceará. (…) A legislação permite isso. As alianças são livres e podem ser feitas assim. Cada um vai cumprir seus compromissos”, esclareceu.


Tasso Jereissati evitou se pronunciar em relação às declarações de Eunício Oliveira, mas negou que a divisão cause algum prejuízo à campanha de Aécio no Ceará. “Quantas pessoas falaram em Aécio? Quantas pessoas falaram em outro? Então, está fechado”, frisou ao justificar que, apesar de Eunício não declarar apoio ao Aécio, a campanha do peemedebista não tem pedido voto para a reeleição de Dilma Rousseff.

Blog de politica do Diário do Nordeste