E OS TETOS DAS QUADRAS ESPORTIVAS DO CEPI E DO LICEU? - Revista Camocim

sexta-feira, 11 de julho de 2014

E OS TETOS DAS QUADRAS ESPORTIVAS DO CEPI E DO LICEU?

Na tarde do dia 05 de agosto parte do teto da quadra do Liceu de Camocim desabou. Faz praticamente um ano e ainda não foi restaurado. No mês de novembro, mas precisamente no dia 19, foi a vez do teto da quadra do CEPI desabar. Também, por uma época desta, a situação ainda não foi resolvida. Em resumo, os alunos e o esporte na cidade ficaram no prejuízo.

Especificamente neste caso, o prejuízo deve ter começado logo na construção dos equipamentos, isso, quando se considera a possibilidade do material de construção utilizado na obra ter sido de péssima qualidade. 

Esta postagem é apenas para lembrar, já que em breve Camocim se tornará um centro de romaria de santos candidatos, prometendo mundos e fundos em troca dos votos dos eleitores, principalmente da juventude.

Carlos Jardel