RECLAMAÇÃO - Revista Camocim

segunda-feira, 5 de maio de 2014

RECLAMAÇÃO

LEITORA RECLAMA DO ENCONTRO DE PAREDÕES

Segue a reclamação da nossa leitora Joana Dark, residente no Bairro Nossa Senhora de Fátima (enviada ao blog através de e-mail) 

Jardel, me diga se esses encontros de paredões que acontecem sempre, tem alguma regra ou não?Pois sábado ( dia 03 ) por volta das 21 h até 3h30min da madrugada de domingo, estava acontecendo esse tal encontro de paredões lá no antigo Parque do Forró. Aqui, no bairro de Fátima, quase ninguém conseguiu dormir, pois é muito próximo das casas e o vento traz o barulho pra dentro de nossas residências, as paredes chegaram a tremer.

Só mesmo em Camocim pra ter esse concurso ridículo, pobre e que não agrega em nada na vida de ninguém. Isso só acontece em cidades pequeninas, ao contrário de Fortaleza que é uma capital, onde os paredões são é destruídos, por lá MP, faz valer a Lei.

Por favor, poste essa insatisfação minha e de todos os moradores do bairro de Fátima.

Onde já se viu, o individuo ficar sem poder assistir nada na TV , nem poder dormir, por conta desses infratores, que ousam tirar o sossego de quem em sua casa está em paz, poluir nossos tímpanos com aquele barulho que eles ousam chamar de música. Quem tem conhecimento em música, sabe que
aquilo não passa de uma mistura de instrumentos elétricos. 

Obrigada" !