QUANDO É QUE SAI PREFEITA?
Segue as promessas da prefeita Monica e do vice-Zé Olavo, referentes a criação de EMPREGO E RENDA para Camocim. Estas estão registradas em cartório. No manual, é na página 09.
O AMOR DELA PELOS TRABALHADORES DO MUNICÍPIO SÓ PODE SER MASOQUISTA
Lembramos que a prefeita expulsou os trabalhadores dos quiosques da Praça da Rodoviária , (via Justiça)
Ela luta para não empregar os aprovados do concurso público de Camocim
A Prefeita respeita tanto o trabalhador, que não paga o salário de quem trabalhou para o município no ano de 2012 (dezembro). Tem várias ações na Justiça, inclusive de quem é efetivo da municipalidade.
Ela também transfere trabalhadores públicos, sem justificativa ( os que não votaram nela) e diz que não é perseguição politica.
A prefeita valoriza tanto o servidor do município que resolveu retirar, sem comunicar, o beneficio "insalubridade" de muitos trabalhadores da saúde.
Outra prova deste amor masoquista é o fato dela não querer conversa com o Sindicato que representa a categoria dos trabalhadores e trabalhadoras da Educação (APEOC). Só recebeu mediante apelo feito na Justiça. Isso sem falar na gigantesca lista de promessas para a categoria, que não estão sendo cumpridas.
No ano passado, irresponsavelmente, a prefeitura prejudicou os trabalhadores do município, quando não enviou em tempo hábil as informações do PASEP.
Agora, promessas são muitas e certamente serão renovadas nos próximos meses. Vem ai a campanha politica.
Carlos Jardel