SENAC, POLO CAMOCIM, SELECIONA MOTORISTAS DE CATEGORIA D - Revista Camocim

terça-feira, 29 de abril de 2014

SENAC, POLO CAMOCIM, SELECIONA MOTORISTAS DE CATEGORIA D

Anexe AQUI o seu currículo e  preencha o  formulário de inscrição para o processo seletivo 


Até o próximo dia 05 de maio, o SENAC está recebendo currículos de motoristas para atuação na Sede Administrativa do Polo Camocim.

O motorista selecionado será responsável pela condução de veículos de pequeno, médio e grande porte de propriedade do SENAC-CE, transportando pessoas, materiais e/ou equipamentos, para o local desejado, a serviço da Instituição. Os ntregar currículos até: 02/05/2014

Requisitos:
Ensino Médio completo, Cursos na Área de Direção, CNH Categoria D. Desejável pessoa com deficiência.

Conhecimentos Técnicos:
Direção Defensiva; Legislação de Transito; Noções de Mecânica; Mapa do Estado; Redação e Noções de Cálculos, Noções de Atendimento, Informática Básica e Internet

Experiência:
Mínima de 06 meses na função.S

Convocação
Os candidatos selecionados receberão a convocação para a fase de seleção mediante e-mail ou contato telefônico, na qual será informada data, local, horário, duração, tópicos da avaliação e demais informações sobre a continuidade do processo seletivo.



Carlos Jardel
Informações do SENAC