PREFEITURA DE CAMOCIM REALIZOU O "FEST FÉRIAS 2014", VOCÊ OUVIU FALAR? - Revista Camocim

quarta-feira, 30 de abril de 2014

PREFEITURA DE CAMOCIM REALIZOU O "FEST FÉRIAS 2014", VOCÊ OUVIU FALAR?

"EVENTO CUSTOU 50  MIL REAIS"


O evento foi realizado pelo Gabinete da Prefeita, segundo as  informações contidas no  Portal da Transparência  do TCM - Tribunal de Contas dos Municípios  que apresenta  a seguinte justificativa: 

“Valor que se empenha p/ fazer face as despesas com a contratação da prestação de serviços de organização e realização do Fest Férias 2014, promovido pelo Gabinete da Prefeita do Município de Camocim/CE, conforme contrato oriundo do processo de licitação , modalidade carta convite nº 2013.12.20.002”

Para este evento foram contratados os serviços de locação de banheiro químico, grupo gerador de energia, palco e som de pequeno porte. 

O evento não foi divulgado,  e se foi, deve ter sido apenas por dentro do gabinete da prefeita, para alguns funcionários, pois  não encontramos nenhum tipo de registro publicitário que fale deste evento  nas páginas oficiais de internete da prefeitura, de Secult  e muito menos da Setur. Parece ter sido um evento fantasma.


Carlos Jardel