PREFEITA NÃO LIBERA QUIOSQUES E PRAÇA DA MATRIZ SE ENCHE DE BARRACAS DE VENDAS - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 10 de abril de 2014

PREFEITA NÃO LIBERA QUIOSQUES E PRAÇA DA MATRIZ SE ENCHE DE BARRACAS DE VENDAS













Não somos, de maneira alguma, contra os proprietários das barracas instaladas na Praça da Matriz de Camocim. Todos tem o direito de trabalharem dignamente e é dever dos governos proporcionarem meios para que isso aconteça de forma digna e respeitosa, sem que interfira em  outros aspectos da vida social. E é justamente isso que não está ocorrendo por estas bandas. 

Olhando para a praça, que fica bem no centro da cidade, podemos contar 06 barracas instaladas com a permissão da Prefeitura de Camocim (por enquanto). Agora  imagine se cada eleitor da prefeita pedir espaço na praça para  instalar um ponto de venda? Como  ficarão  as praças de Camocim, que já não são bem cuidadas?  

Tem que ter coragem  pra dizer um não em função de um bem maior (isso seria  lógico), ou dizer um sim para garantir os votos ( isso é o provável) 

A falta de competência neste caso especifico é uma injeção negativa para o crescimento "desordenado" da cidade. O que deveria ser combatido e não estimulado. Mas,  a prefeita Monica parece optar pela politica dos favores sem critérios, desprovidos de compromissos com o desenvolvimento econômico da cidade. Além do mais, a situação presente se configura como uma  prática administrativa amadora, sem planejamentos, muito distante do comportamento administrativo que uma cidade turística exige de um gestor.
 

Bem ao lado desta mesma praça, há mais de 03 anos, foram construídos pela prefeitura alguns quiosques, que permanecem fechados, mas que deveriam estar em pleno funcionamento, atendendo com mais dignidade uma demanda emergente da cidade, gerando trabalho qualificado para a população.

Carlos Jardel