NEM JESUS ESCAPA, IMAGINA O GCP
É bem simples: se a figura pública - secretário,vereador, prefeita, deputado etc - não pretende receber criticas, que se retire da vida pública, por que certamente irá recebê-las, queira ou não queira, e não serão poucas.
São os políticos e os gestores que devem ao povo, que desrespeita a população quando não prestam os serviços públicos como deveriam, promovendo a politicagem dentro das instituições públicas, oprimindo, coagindo e humilhando quem pensa diferente de suas ideologias partidárias, dando o mel para seus aliados e o fel para seus desafetos políticos.
Não é o blogueiro que está conduzindo a máquina sustentada pelo o povo. Não é o blogueiro que está deixando faltar medicamentos nos postos de saúde, que comprou frango com suspeitas de superfaturamento, que lavou carros por preço de avião, que enviou recursos milionários pro hospital e este mesmo hospital não melhorou o atendimento a população. Não é o blogueiro que deixa a cidade esburacada, suja, que aumenta a taxa de água sem dar satisfação pro consumidor. Quem está fazendo tudo isso, e muito mais, são as figuras públicas, que não gostam de receber criticas e ficam ameaçando de processar o blogueiro na justiça e até mesmo na sua integridade física.
O blogueiro, na condição de servidor público que foi, nunca rebateu uma critica quando esteve a frente do setor de comunicação - mesmo diante de algumas venenosas - sempre soubemos lidar com elas.
Por aqui, continuarei criticando o Grupo Cara de Pau, sem peso na consciência. A meu ver, já disse, é uma oligarquia politiqueira que presta um desserviço para população.
A vida pessoal, de quem quer que seja, não interessa a mim e a ninguém, já sua vida pública, que não é só sua, é de todos, esta sim, interessa. E é exatamente dela que vamos tratar com a critica de tom irônico, com as pitadas de humor, tudo conforme a garantia das leis brasileira.
Pode chorar, estrebuchar, ameaçar, mas, repito: se não quiser ter seu nome público exposto pela critica, que então se retire da vida pública. E não esqueça que você é pago com o dinheiro do povo.
Ia esquecendo: pegue sua falsa "imparcialidade", a sua lamentação fajuta e faça bom uso dela em outro local. Por aqui, ela não lhe servirá de forma alguma.
Carlos Jardel
.jpg)
