AVEEE MARIA ! - Revista Camocim

segunda-feira, 24 de março de 2014

AVEEE MARIA !

LINDO DE SE VER!
QUEM FOI O MAL AGRADECIDO?


A foto acima que está circulando na internete apresenta o resultado de uma sorridente jogada do grupo politico conhecido popularmente em Camocim por "Cara de Pau", que é  liderado pelo Sergim (na foto, é o moço de óculos, estatura baixa, de poucos cabelos).

A foto acima é um enigma,  apologia, um sinal, uma prova de amor, em fim, pode ser algo muito subjetivo como também hiper objetivo, tudo, menos uma simples refeição em um ambiente burguês, que reflete aliança, cujo tema foi amplamente discutido pela população camocinense. Seria, por tanto, um sinal definitivo de que os três vereadores citados como traidores deixaram cair as máscaras assumindo a triste condição atribuída a eles?

Na linha do tempo
Na memorável sessão do dia 12 de agosto de 2013,  Emanoel Vieira chegou a mencionar uma jura diabólica, afirmando que não teria  votado favorável a aprovação das contas de Sérgio Aguiar, quando o mesmo foi prefeito de Camocim.

O Jeová Vasconcelos sempre foi de lá, apenas se elegeu pelo grupo da familia 11, depois voltou ao regaço acolhedor. 

Já o Mastrolhano preferiu alardear, dizendo que não foi ele o traidor e que não teria votado amigavelmente no esquema sombrio que livrou a pele do Sérgio.

Diante da comentada foto, que ganha atenção junto aos internautas, pergunta-se, o que ganha um traidor?

O direito de gerenciar alguns contratos temporários  para alimentar a fidelidade de seus cabos eleitorais?

O direito de ter um palco politico e uma ampla plateia a quem se direciona "falinhas" duvidosas e eloquentes  em épocas de eleições ou nas inaugurações públicas?

O prazer de pousar para as câmeras fotográficas ao lado de seu novo e acolhedor chefe politico?

Carlos Jardel