Recebemos hoje pela manhã o e-mail de um leitor, que preferiu não ser identificado, com o conteúdo que segue:
''Olá amigo blogueiro, estou aqui para fazer um desabafo e manifestar minha indignação com essa administração atual, pois parece que às promessas feitas só serviram para enganar os "abestados". Mas, como de costume, políticos, depois de serem eleitos, dão as costas aos abestados né? Pois bem: sou morador da Rua Paissandú, precisamente próximo ao ginásio. Quando acordo pela manhã, me deparo todos os dias com os pedaços do ginásio que ainda prestam, se destruindo aos poucos e servindo de casa para os drogados, mas, nossa indagação aqui é pela falta de água que a Rua Paissandú está enfrentando, pois não tem uma gota d'água nas torneiras. Quem tem caixa d'água não sente tanto a falta, mas, quem não tem, sente na pele o quanto é ruim dormir sujo e pedir água aos vizinhos para suas necessidades, algo que não iríamos imaginar que em Camocim, cidade tao rica de água, fosse se tornar assim.
Caro blogueiro, eu lhe pergunto: se para nós, camocinenses, está difícil ficar sem água, imagine os turistas, quando irão tomar banho, cadê a água nas torneiras? Pois isso aconteceu na minha presença: turistas alugaram a casa de um vizinho, e quando foram tomar banho, cadê água? A solução foi passar baldes para eles.
Só lembrando que a falta d'água na Rua Paissandú sempre existiu, mas, a desculpa é uma adutora que se rompeu. Já estamos sem aguá há uma semana, e até quando iremos nos humilhar desse jeito? Não tem mais dizeres que o povo não deixa a mulher trabalhar, quem está na gestão é ELA e não mais o Vaulino, então, se ELA não fizer nada, o negócio afunda de vez.''