HIDRÔMETRO DANIFICADO, FALTA ÁGUA, PORÉM, AUMENTOU O VALOR DA CONTA
Hoje pela manhã, mais uma vez, ela se dirigiu ao dito órgão, repetiu a reclamação, protocolou uma requisição de Execução de serviço e recebeu a segunda via de sua fatura que, para sua surpresa, estava com o valor alterado, acima da média dos últimos meses.
A consumidora informou que o aumento não chegou a ser um valor exorbitante, mas, o fato, além de ser irônico é questionável por alguns motivos lógicos.
• O hidrômetro está danificado, por tanto, o leiturista não teria precisão quanto ao consumo de água consumida, sendo que, no caso especifico, nem mesmo a leitura está ocorrendo.
• Na referida residência, a falta de água é constante e nestes últimos meses faltou além da conta.
A pergunta da leitora é: como é que aumenta o valor da conta sem água para consumir e sem hidrômetro para registrar o consumo ?
Carlos Jardel