A NOVA DATA PARA O PAGAMENTO DO PASEP DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DE CAMOCIM PODERÁ SER DIVULGADA NA SEXTA-FEIRA 13 - Revista Camocim

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

A NOVA DATA PARA O PAGAMENTO DO PASEP DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DE CAMOCIM PODERÁ SER DIVULGADA NA SEXTA-FEIRA 13


SINDICATO REPUDIA ATITUDE DA PREFEITURA

O Presidente da Comissão Municipal do Sindicato APEOC, Professor Neudson Carvalho, informou hoje na Rádio Pinto Martins FM, durante o Grande Jornal da 98, que na semana passada o Sindicato manteve contato com o MTE - Ministério do Trabalho e Emprego e obteve a informação de que o pagamento do PASEP dos servidores públicos municipais seria efetivado no dia 05 de Dezembro (ontem). A informação chegou a ser publicada no blog do Sindicato, no entanto, o esperado não ocorreu. Hoje pela manhã a APEOC, novamente, manteve contato com MTE e recebeu a informação de que somente no dia 13 de dezembro é que o órgão público federal poderá dar uma informação mais precisa sobre a data de liberação do beneficio.

O professor Neudson lamentou o fato da prefeitura não prestar esclarecimentos para os servidores, que se valem apenas do Sindicato APEOC.

Motivo do atraso 

A Prefeitura Municipal de Camocim deveria ter informado, até 08/03/2013, o nome e a remuneração/2012 dos trabalhadores através da RAIS. A PMC a informou, mas apenas através de RAIS NEGATIVA, ou seja, sem as informações dos empregados.

Somente em 20/06/2013 a PMC enviou RAIS RETIFICADORA, discriminando o quantitativo de 3.280 funcionários que prestaram serviço em 2012.

Nossas considerações
A irresponsável Secretaria de Gestão Administrativa é a principal vilã da história, por que incompetentemente atrasou o envio das informações dos Servidores.

A prefeita Monica, que é rica e talvez nunca tenha precisado deste beneficio, faz de conta que este assunto é irrelevante e que é normalíssimo o pobre trabalhador receber beneficio em atraso.

SÓ JESUS NA CAUSA!

A nova data estipulada para o MTE divulgar precisamente o dia do pagamento do PASEP é uma "SEXTA-FEIRA 13". 

 Carlos Jardel