REGULAMENTAÇÃO DE ESTACIONAMENTO EM CAMOCIM- INFORMATIVO SUTRAN - Revista Camocim

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

REGULAMENTAÇÃO DE ESTACIONAMENTO EM CAMOCIM- INFORMATIVO SUTRAN

 A SUTRAN observou e estudou um possível estacionamento ao lado dos canteiros centrais das Ruas 24 de Maio  e Santos Dumont da seguinte forma: do lado direito da via, estacionamento para automóveis e do lado esquerdo (no canteiro), estacionamento para motocicletas. Claro, dando uma ajustada e ordenada nos canteiros, preenchendo os espaços maiores, com a regulamentação desses estacionamentos através de Decreto Municipal, oferecendo assim maiores áreas de estacionamento e proibindo em outras áreas do centro o estacionamento de motos, fazendo com que as motocicletas fossem para este estacionamento livre, nos Canteiros Centrais, indo e voltando sempre do lado esquerdo, com vaga para aproximadamente 400 ou 500 motos. 

Não é admissível que o funcionário de uma loja comercial, farmácia  ou outro estabelecimento ao se dirigir para o seu trabalho no centro da cidade,  não possa estacionar  sua motocicleta  a uma distância de 200 ou 300 metros, no local estabelecido e se dirija a pé, ao seu trabalho, facilitando assim o descongestionamento de motocicletas estacionadas no centro, e facilitando o trânsito para todos.

Mesmo assim, a SUTRAN deseja receber comentários, opiniões, críticas e elogios sobre este possível estacionamento do trânsito que é um problema de todos, já que nossa cidade não dispõe de nenhum estacionamento particular. De acordo com possíveis opiniões, consulta popular, e regulamentação desses Canteiros centrais pelo Município e aprovação da Srª Prefeita, a SUTRAN tornará possível mais este estacionamento para os condutores em Camocim.   
   
Francisco Ediberto Batista
Superintendente de Trânsito