O RC divulga a nota de esclarecimento do ex-vereador, Diego Coelho. Segue.
"Prezados camocinenses, sinto-me no dever de dirigir-me especialmente aos integrantes da Polícia Militar do Ceará, para relatar o que se segue.
Neste final de semana postei no Facebook um desabafo considerado exagerado e que não condiz com meu real pensamento sobre a PM-CE, mas só quem passou pela situação que eu passei , poderia entender.
Reconheço que meu erro foi generalizar meu sentimento indignado daquele momento, quando me senti constrangido numa abordagem policial. Ainda sob forte emoção, acabei escrevendo um comentário que não condiz com o comportamento da grande maioria dos integrantes da Polícia Militar do Ceará. Tenho muitos amigos na corporação e deixo aqui registrado meu pedido de desculpas àqueles que trabalham honestamente, no estrito cumprimento do seu dever. Lamento porém, que embora tenha retirado a postagem imediatamente após sua publicação, algumas pessoas maldosas tenham repercutido o comentário, sem procurar saber as reais circunstâncias do fato. Como homem público que fui e cidadão camocinense, reitero meu pedido de desculpas pelo desabafo exagerado e meu respeito aos que fazem a gloriosa Polícia Militar do Ceará.
Atenciosamente,
Diego Coelho
Ex-Vereador