EQUIPAMENTO DE ÚLTIMA GERAÇÃO NO PSF DE CAMOCIM - Revista Camocim

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

EQUIPAMENTO DE ÚLTIMA GERAÇÃO NO PSF DE CAMOCIM

De acordo com a leitora, este equipamento de papelão está servindo para guardar alguns prontuários dos pacientes do Posto de Saúde do Cruzeiro.

O equipamento de última geração é ecológico e deixou a leitora, que também é paciente, “encafifada”.  É tanto que ela resolveu fotografar o mecanismo e enviar pro  RC, afim de que divulgássemos para o mundo com exclusividade o remendo público.

Este é o tipo de situação que revolta o cidadão, que paga caro seus impostos para ter um atendimento precário na área da saúde. Além do atendimento médico que não satisfaz a população, mais a  falta de medicamentos e ainda por cima o atendimento desqualificado de alguns profissionais.

E ainda tem quem diga que isso é lindo. Os que assim procedem fazem jus ao slogan: " Quem mama cuida". Só vai no acocho mesmo e olhe lá! 

Carlos Jardel