2 (DUAS) DO MANUAL DA PROMESSA ESTÁ DIFÍCIL , IMAGINE TUDO - Revista Camocim

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

2 (DUAS) DO MANUAL DA PROMESSA ESTÁ DIFÍCIL , IMAGINE TUDO

No Manual da Promessa da Prefeita Monica e do vice Olavo tem alguns itens que estão muito longe de serem cumpridos e talvez nem sejam, na realidade o manual todo está muito distante de significar alguma coisa de futuro pra população. Mas, tudo bem, isso já era de se esperar, até mesmo nas promessas mais fáceis de cumprir. No entanto, queremos destacar algumas “cócegas literárias” registradas no cartório, relacionadas à saúde que, no popular, está de lascar o cano, tendo em vista o jeito que o “governo câmera lenta” caminha, aliás, tenta. Vejamos

Manual da promessa página 08, tema: saúde é tempo de cuidar.

Divida da prefeita - Implantação do Posto de saúde 24h
Duvido - Imagine as dificuldades, que são todas, que o povo tem para ser atendido nos horários normais, manhã e tarde, imagine 24h.

Divida da prefeita - Implantar o sistema de marcação de consulta por telefone, eliminando as filas noturnas.
Duvido – Este só pode ser mais um mistério doloroso do terço da misericórdia.

O final do ano já aponta, e nos restará apenas mais rápidos três anos pela frente e até agora, por enquanto, o único que fala deste manual é o RC, e continuaremos.

E ainda temos que ouvir a conversa de duas caras de verniz:
“Fulana a muié tá trabalhando tanto que a cidade já tá diferente”
A outra respondeu: Muié eu posso até não enxergar direito, mas eu não sou burra não

 Carlos Jardel