VEREADORES PROPÕEM AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR A ONDA DE VIOLÊNCIA EM CAMOCIM - Revista Camocim

terça-feira, 3 de setembro de 2013

VEREADORES PROPÕEM AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR A ONDA DE VIOLÊNCIA EM CAMOCIM

O Legislativo de Camocim depois de um sequência de sessões ordinárias, detidas em assuntos polêmicos de cunho políticos, manteve um ritmo calmo, sem ânimos acirrados na noite de ontem e durante o grande expediente se destinou a discutir a problemática da violência em Camocim. O assunto foi abordado pelo vereador Juliano Cruz (PSD) que relatou e lamentou sobre os últimos episódios marcados por crimes de assassinatos, briga de gangues com tiroteios e assaltos a mão armada em vários locais da cidade.  O discurso de Juliano recebeu apoio dos demais vereadores, que passaram a fazer colocações sobre o efeito negativo da onda de violência que assola a cidade e sobre o sistema de segurança pública que precisa ser mais eficiente. 
Os vereadores solicitaram que a presidência da Câmara enviasse um oficio a Secretaria de Segurança Pública do Estado solicitando uma audiência pública em Camocim para tratar do assunto juntamente com a população e demais entidades da sociedade e órgãos do governo. 
“Temos que ver uma data propicia para a realização da audiência pública e convocar a sociedade, o ministério público, o juiz, o comandante da policia militar, o delegado de policia civil, em fim, toda a sociedade para podermos debater esta questão”, pontuou o vereador Juliano Cruz que deverá se reunir com  a presidência para iniciar com a organização da audiência. 

Carlos Jardel