Ontem o Vereador Juliano Cruz (PSD) apresentou algumas notas pagas pela prefeitura de Camocim, identificando que a mesma comprou frutas e verduras no comércio da cidade de Sobral e Varjota. Segundo Juliano, foram quase 60 mil reais injetados na economia de outras cidades.
Nas notas apresentadas consta a compra de tomates, banana, abacate, mamão, cebola, maçã, maracujá , bata doce, cenoura, cheiro verde e outros.
“Juliano Cruz foi enfático quando afirmou que "tudo da administração da prefeita Monica "é comprado fora da cidade", e alfinetou, "aqueles que dizem que a economia da cidade está muito bem, eles estão mentindo pra si mesmos”, ressaltou e complementou dizendo que ainda não viu um comerciante nesta cidade afirmar que está satisfeito.
“Vamos comprar aqui, vamos deixar este dinheiro em Camocim, por que um município sem economia e sem dinheiro, ele não cresce, pelo contrario, ele faz é regredir”, alertou Juliano.
MAIS
No discurso do vereador, o lamento sobre a estagnação das atividades do NAEC e a problemática dos concursados, para ele, a prefeita não convoca os aprovados por que não quer.
As contratações de prestadores de serviços, que a prefeita está fazendo, sem autorização do legislativo, de acordo com o vereador, são cerca de 1.300 ( mil e trezentos).
NA VILA SÃO FRANCISCO E TATAJUBA
Os alunos estão enfrentando problemas para chegar na escola. Neste ano, as canoas que faziam a travessia dos alunos em trecho do percurso, quando na maré alta, aina não foram disponibilizados pela prefeitura. "as crianças estão atravessando com água acima do umbigo", informou o vereador.
Carlos Jardel
