SEM DESCARTAR PT, CIRO GOMES DIZ QUE IRÁ PARA PARTIDO QUE DOAR MAIS ÓRGÃOS - Revista Camocim

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

SEM DESCARTAR PT, CIRO GOMES DIZ QUE IRÁ PARA PARTIDO QUE DOAR MAIS ÓRGÃOS

Questionado sobre sua preferência entre os cinco partidos apontados por Cid Gomes como possíveis destinos do grupo político do Governo, o secretário de Saúde do Ceará (Sesa), Ciro Gomes, deu resposta inusitada: “O que doar mais órgãos”, disse, durante evento de comemoração do Dia Nacional do Doador de Órgãos na sede da Sesa. Na última quinta-feira, 26, o governador confirmou sua saída e de mais centenas de filiados do partido no Ceará.
“O que doar mais órgãos. O que homenagear o doador de órgãos certamente é o partido que merecerá melhor nossa atenção”, disse. Ao ser indagado sobre a possibilidade do PT, partido da ex-prefeita Luizianne Lins, ser o maior doador, Ciro reforçou a proposta: “Se o PT for o maior doador, receberá melhor nossa atenção”.
Cinco partidos fizeram convites e, assim, estão no páreo para receber o grupo do governador Cid Gomes, que ontem anunciou a saída coletiva do PSB. PDT, PP, PSD, PCdoB e o recém-criado Pros são as opções. Entre os irmãos do governador, Ivo Gomes foi o único a manifestar preferência. Por ele, o rumo seria o PDT. A decisão pelo novo partido será tomada na próxima terça-feira, às 19 horas, em reunião no Marina Park Hotel. Leia a matéria na íntegra AQUI

O POVO