EM CAMOCIM, MENINA DE 12 ANOS SOFRE TENTATIVA DE ESTUPRO NO BAIRRO DOS COQUEIROS. - Revista Camocim

terça-feira, 17 de setembro de 2013

EM CAMOCIM, MENINA DE 12 ANOS SOFRE TENTATIVA DE ESTUPRO NO BAIRRO DOS COQUEIROS.

 Uma menina de apenas 12 anos de idade sofreu uma tentativa de estupro ocorrido no início da noite de segunda-feira (16) dentro dos terrenos da estação de tratamento do SAAE, localizado na Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros.
Segundo a mãe da menina contou para os policiais do Ronda do Quarteirão, por dentro do SAAE existe um caminho que serve de atalho para chegar em sua residência. Sua filha vinha da escola e tem o costume de usar o atalho para chegar mais rápido em casa.
 Na ocasião, quando a menina caminhava tranquilamente, ela foi abordada por um desconhecido que ordenou a mesma a tirar sua roupa, lhe fazendo ameaças caso desobedecesse. Em seguida, o elemento tentou estuprar a menina e só não conseguiu devido aos gritos desesperados da garota pedindo socorro que chamou a atenção de um homem que passava por perto no exato momento.
Ouvindo os gritos, o homem correu para verificar o que estava acontecendo. Percebendo que o homem se aproximava, o marginal largou a menina e fugiu do local sem ser pelo menos identificado. O homem que evitou o estupro levou a garota até sua residência e relatou todo o ocorrido para a mãe da menina.
 Em completo estado de choque, a menina não soube repassar as características do acusado aos policiais, porém mesmo assim foi feitosum "pente fino" por toda aquela região mais infelizmente não houve sucesso na captura do elemento. A mãe da garota foi até à DPC e registrou um B.O. relatando o fato.



DO REVISTA CAMOCIM
Atenção papai, atenção mamãe e atenção meninada! Não vamos dar sopa para o azar. Sabemos que para o infortúnio pouco se pode fazer, mas neste pouco prevenir é, sem dúvidas, o melhor remédio.  Os bandidos estão soltos no meio da população e diante desta triste constatação cabe a nós orientar as nossas crianças e adolescentes para terem os básicos cuidados, pois qualquer descuido pode ser fatal.

Carlos Jardel